Documentação para o diploma da pós-graduação

Documentos que devem ser entregues a secretaria de pós-graduação para pedido do diploma.

14/02/2012 15h20 - Atualizado em 18/12/2020 às 19h33

Atenção! O aluno que terminou seus trabalho no programa de pós-graduação em Física deve entregar sua dissertação/tese revisada tanto em  versão impressa e também em formato eletrônico pdf (por email para a coordenação ou diretamente na secretaria usando pendrive ou CD etc). Sem estas versões a documentação do diploma não poderá será liberada. Isso é uma exigência da CAPES.