Matrícula para novos alunos 2015-1 e início das aulas

27/01/2015 11h32 - Atualizado em 17/12/2020 às 15h40

A matrícula ocorrerá no período de 2 a 6 de março no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Já o início das aulas está previsto para o dia 9 de março.

Para o ato da matrícula, é importante que os novos alunos tragam os seguintes documentos originais (principalmente aqueles que não mandaram cópias autenticadas no ato da inscrição):

RG/CPF/Título/Comprovante de quitação eleitoral/ Reservista (para homens);
- Diploma e Histórico de Graduação (para a seleção de Mestrado)/ Diploma e Histórico de Mestre (para a seleção de Doutorado). Para os concluintes que ainda não receberam o diploma, aceitaremos provisoriamente uma certidão de conclusão em que conste a data da colação de grau, desde que tragam o diploma posteriormente, assim que ele for emitido.

Obs: Os históricos originais obrigatoriamente tem que estar com carimbo da Instituição de origem e assinatura do coordenador (ou equivalente).